Ultima atualização em 24 de Abril de 2019 às 17:48

Abertas as inscrições para o XVII Encontro de Estudos e Debates sobre Águas Doces

O Fórum de Pesquisadores das Instituições de Ensino Superior de Santarém (Fopiesse) juntamente com a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) convida toda a comunidade acadêmica e população em geral para participar do XVII Encontro de Estudos e Debates Sobre Águas doces de Santarém e Baixo Amazonas, que este ano trará o tema “Água e Agrotóxicos (pesticida): impactos na saúde humana e ambiental”.

O evento abordará assuntos voltados ao uso, controle, limitação e liberação de pesticidas para agricultura, bem como os impactos socioambientais gerados pelo uso inadequado de defensivos agrícolas, sobretudo na qualidade da água consumida e suas influências na saúde da população.

O Encontro irá ocorrer nos dias 06, 07 e 08 de maio de 2019, na unidade Tapajós da Ufopa e as inscrições estão sendo realizadas na unidade Amazônia (anexo ao ICTA) na coordenação do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental/Ufopa, na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Universidade da Amazônia (Unama) e Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes).

Programação abaixo:

/media/file/site/procce/imagens/2019/9cfab3f32893fb9ae1fc157f6704db14.jpg