Ultima atualização em 9 de Novembro de 2023 às 14:57

Edufopa e Sibi convidam autores a expor obras na Festa Literária de Santarém

Deve-se confirmar o interesse em participar até 14 de novembro.

A Editora da Universidade Federal do Oeste do Pará (Edufopa) e o Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) convidam alunos, professores e técnicos da instituição a expor suas publicações no estande exclusivo da Ufopa na Festa Literária de Santarém e Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, eventos que serão realizados conjuntamente de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2023 no Centro de Convenções de Santarém.

A participação da Ufopa nesses eventos é uma importante oportunidade de promover o trabalho e o talento dos autores membros de nossa comunidade acadêmica, além de aumentar a visibilidade da produção literária, técnica e científica de nossa universidade.

A exposição está aberta a obras de todos os gêneros literários, em prosa e verso, além de obras acadêmicas, e os participantes terão a oportunidade de expor e divulgar suas obras, interagir com o público e fazer sessões de autógrafos. Haverá também palestras e mesas-redondas sobre literatura, proporcionando amplo espaço para troca de conhecimentos.

Os interessados devem confirmar sua participação até 14 de novembro de 2023, enviando e-mail para editora@ufopa.edu.br com as seguintes informações: nome(s) do(s) autor(es)título(s) da(s) obra(s)resumo da(s) obra(s).

Sibi/Ufopa
08/11/2023