Ultima atualização em 29 de Outubro de 2019 às 16:22

Campus Alenquer realiza I Encontro do Livro e da Leitura

Nos dias 30 e 31 de outubro de 2019, a comunidade acadêmica do Campus da Universidade Federal do Oeste do Pará em Alenquer realiza o I Encontro do Livro e da Leitura. O evento faz referência ao Dia Nacional do Livro, celebrado em 29 de outubro, e a organização objetiva incentivar a comunidade interna e externa à prática da leitura.

A programação terá palestra, exibição de filmes e minicurso. As inscrições são feitas na sede do campus por meio da doação de um livro infantojuvenil.

Quarta-feira - 30/10/2019

8h às 9h - Palestra: A história do livro e a importância da leitura

• Ministrante: Paula Galvão (assistente em administração, licenciada plena em Letras, pós-graduada em Arte e Educação e ex-professora da Rede Estadual de Ensino)
  • Público: alunos do ensino médio da Escola Estadual Santo Antônio