Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 19 de Setembro de 2023 às 11:06

Repositório Institucional passa a receber outros tipos de documentos, além de teses e dissertações


Em nova etapa, o Poraquê, Repositório Institucional da Ufopa, já esta recebendo outros tipos de documentos digitais, como livros, capítulos de livros, relatórios técnicos, artigos e trabalhos apresentados em eventos de autoria e/ou coautoria de servidores e discentes da Ufopa.

Estes novos documentos digitais serão depositados em suas respectivas “Comunidades” (nome dado às estruturas informacionais de organização do repositório), relacionadas às Unidades Acadêmicas e Administrativas da instituição. Nelas, serão armazenados e disponibilizados os documentos produzidos em contextos administrativos, de ensino, de pesquisa e extensão.

Membros da comunidade acadêmica da Ufopa interessados em depositar no repositório devem preencher Formulário de Autorização e enviar, juntamente, com o arquivo do documento para o e-mail: repositorio@ufopa.edu.br.

Sobre o Poraquê, Repositório Institucional da Ufopa: tem a finalidade de armazenar, preservar, dar acesso e visibilidade à produção científica em formato digital da universidade, com acesso aberto à sociedade. Um dos seus principais objetivos é potencializar o intercambio intelectual da Ufopa com outras instituições, tendo em vista a promoção e democratização do conhecimento.