Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Ultima atualização em 17 de Novembro de 2020 às 14:25

Os Campi de Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná selecionam discentes para atuar em projeto vinculado ao Programa de Ações Emergenciais (PAEM) - COVID-19


Vídeo de divulgação do projeto

 

Após a submissão e aprovação de proposta conjunta ao PAEM, os Campi de Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná abrem chamada pública para seleção de bolsistas e voluntários no projeto intitulado: “Medidas educativas e de monitoramento para contenção do novo coronavírus no Oeste do Pará – uma abordagem multicampi”.
A proposta terá como ações principais:


•    Desenvolvimento de aplicativo mobile. Objetivo: facilitar o contato entre pacientes e profissionais de saúde, possibilitando o registro de casos de Covid-19, inclusive viabilizando o rastreio de casos dentro da instituição;

•    Produção de material educativo contendo orientações acerca da pandemia. Objetivo: produzir banners para os campi e locais de grande circulação; vídeos curtos para divulgação nas redes oficiais da instituição; podcasts para divulgação em programas de rádio. Os materiais também estarão disponíveis no aplicativo.

As ações têm abrangência multicampi, de modo que deverão ser implementadas prioritariamente nos seis municípios com campi da Ufopa fora de sede.

No processo seletivo oferta seis (06) bolsas, sendo duas (02) destinadas a cada campi participante da equipe do projeto, além de seis (06) voluntários e formação de cadastro de reserva.


Leia a notícia completa sobre o processo geral de seleção


Acesse a Chamada Pública Conjunta Simplificada aqui