Ultima atualização em 3 de Agosto de 2023 às 15:32

Concessão de Auxílio Financeiro aos alunos dos Cursos dos Campi Regionais para participação no X Seminário de Graduação

A Proen está com o período de inscrições aberto para a seleção de discentes de graduação dos Campi Regionais para concessão de auxílio financeiro destinado à participação no X Seminário de Graduação, com apresentação de trabalho.

Serão concedidos 24 auxílios no valor de R$ 420,00, o que equivale a 3 dias de evento, com reserva de 3 cotas por curso dos Campi Regional.

Para participar, basta ser discente de graduação dos Campi Regionais, ter submetido resumo ao X Seminário de Graduação, não ter recebido auxílio financeiro para participação em eventos da Ufopa no ano de 2023 e atender outros critérios, conforme Chamada de Seleção.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail extensao@ufopa.edu.br, até o dia 08/08/2023.

Acesse a chamada completa e demais informações no site oficial do evento: http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/JAU2023/documentos/view

Comissão Organizadora do X Seminário de Graduação
Proen/Ufopa