Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 25 de Novembro de 2022 às 17:09

Quem Somos

ORGANOGRAMA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - Proen é responsável pela proposição, coordenação, avaliação e alteração das políticas de ensino de graduação (presencial e a distancia), em consonância com as diretrizes estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional e na legislação vigente, em cooperação com as unidades acadêmicas e administrativas da Ufopa.

Elabora, controla, recebe e despacha documentos e processos, informando aos interessados a sua tramitação, bem como assessora a Pró-Reitora de Ensino de Graduação e atende aos usuários informando e dirimindo dúvidas.

 

Propõe, acompanha e avalia as políticas de ensino de graduação, presencial e a distancia, da UFOPA, que estão sob a responsabilidade da PROEN, em articulação com as unidades e subunidades acadêmicas.

 

Controla as informações referentes ao percurso acadêmico dos discentes vinculados à Instituição; cuida para que os registros e os controles acadêmicos sejam realizados de maneira correta, de acordo com a legislação e as normas internas da Instituição.

 

UFOPA - Campus Tapajós

PROEN – BMT II – 3º Piso

Sala 349 (DE e DRA)

Sala 352 (Secretaria da Proen e Gabinete)


Rua Vera Paz s/nº – Salé, Bloco Modular Tapajós II, CEP 68035-110
Santarém, Pará, Brasil.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira
 7:30h às 19:30h