Ultima atualização em 30 de Setembro de 2020 às 16:49

Promulgado o novo Regimento de Graduação da Ufopa

Foi promulgada em 28 de setembro de 2020, a Resolução Nº 331, DE 28 DE SETEMBRO DE 2020, que aprova o novo Regimento de Graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Resultado de um intenso esforço coletivo, o processo de revisão e atualização do Regimento de Graduação foi iniciado oficialmente durante o II Fórum de Graduação, foi objeto de apreciação no III Fórum de Graduação e levado à plenário para finalização das discussões no IV Fórum de Graduação. Além disso, foram realizadas duas consultas públicas e discussões setoriais em todas as Unidades Acadêmicas e câmpus.

As diretrizes estabelecidas neste Regimento, complementadas por outras resoluções do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), constituem o conjunto de princípios, fundamentos teórico-metodológicos, procedimentos acadêmicos e administrativos que norteiam a organização, a estrutura e o funcionamento dos cursos de graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), observado o disposto na legislação federal pertinente.

Para acessar o documento, CLIQUE NESTE LINK.

Proen/Ufopa

30/09/2020