Ultima atualização em 22 de Março de 2022 às 21:13

Reaberto as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial PET/CFI

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação publicou ontem, dia 21 de março de 2022, o ADITIVO AO EDITAL 001/2022-PROEN/CFI que trata da reabertura das inscrições para o processo seletivo de discentes bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial – PET/Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares: Comunidades de Campo.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21/03/2022 até às 23:59 horas do dia 27/03/2022. Os documentos exigidos devem ser digitalizados e enviados para o e-mail petconexoesufopa@gmail.com.

Para conferir os documentos exigidos e o novo cronograma, acesse a página http://www.ufopa.edu.br/proen/diretoria-de-ensino/programa-de-educacao-tutorial-2.

Sobre o PET

O PET, vinculado ao Ministério da Educação, é desenvolvido por um grupo de estudantes, organizados a partir de diversas formações de graduação da Ufopa, com a tutoria de um docente-orientador, associando ensino, pesquisa e extensão.

O "Programa de Educação Tutorial/Grupo Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares: Comunidades do Campo" tem o objetivo de contribuir para a formação geral de estudantes de graduação provenientes do campo (terra firme e área de rios). São desenvolvidas atividades em uma perspectiva interdisciplinar para fortalecer o diálogo intercultural e o aporte de conhecimentos para o ambiente universitário.

Proen/Ufopa

22/03/2022