Ultima atualização em 16 de Outubro de 2023 às 17:20

Ufopa promove encontro com professores dos ensinos modular e indígena

O objetivo é compartilhar informações necessárias sobre a Universidade para que sejam propagadas e multiplicadas junto aos estudantes que moram nas localidades mais distantes.

Na próxima sexta-feira, 20 de outubro de 2023, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza no Campus de Santarém um encontro com professores do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME) e do Sistema de Organização Modular de Ensino Indígena (SOMEI) para apresentar os processos seletivos regular (PSR) e especiais (PSE) de ingresso na Universidade, os cursos de graduação e a estrutura da Universidade.

Organizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), em parceria a 5ª Unidade Regional de Educação (5ª URE), o evento ocorrerá a partir das 8 horas, no Auditório Central da Unidade Tapajós, localizado na Rua Vera Paz, s/n, no bairro do Salé. O encontro faz parte da programação do VI Salão de Orientação da Ufopa e tem como objetivo compartilhar informações necessárias sobre a Universidade para que sejam propagadas e multiplicadas junto aos estudantes que moram nas localidades mais distantes.

Serviço: Encontro com os professores do SOME e do SOMEI

Data: 20 de outubro de 2023

Horário: 8 horas

Local: Auditório Central da Unidade Tapajós, localizado na Rua Vera Paz, s/n, no bairro do Salé.

Proen/Ufopa
16/10/2023

Texto fonte: https://www.ufopa.edu.br/ufopa/comunica/noticias/ufopa-promove-encontro-com-professores-dos-ensinos-modular-e-indigena/