Ultima atualização em 28 de Novembro de 2023 às 14:51

Ufopa realiza VI Salão de Orientação Profissional na quarta-feira, 29 de novembro

Aberto ao público, evento ocorrerá das 8h30 às 21 horas no Restaurante Universitário.

O VI Salão de Orientação Profissional da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) ocorrerá na quarta-feira, 29 de novembro de 2023, em Santarém (PA), das 8h30 às 21h, nas dependências do Restaurante Universitário (RU) da Unidade Tapajós, situado na Rua Raimundo Fona, bairro do Salé. Promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), o evento tem como objetivo divulgar os cursos de graduação da instituição para os estudantes do ensino médio e demais interessados.

De acordo com a organização do evento, todas as escolas de ensino médio de Santarém estão convidadas, tanto públicas como privadas. A expectativa é que a Universidade receba cerca de 800 estudantes.

Confira a relação dos cursos de graduação da Ufopa (aqui).

Proen/Ufopa, com informações do Comunica
28/11/2023

Fonte: https://www.ufopa.edu.br/ufopa/comunica/noticias/ufopa-realiza-vi-salao-de-orientacao-profissional-na-quarta-feira-29-de-novembro/