Ultima atualização em 31 de Janeiro de 2024 às 09:54

British Council oferta 8 mil vagas no English Online 2024

Se está à procura de fortalecer o seu Inglês e melhorar a sua empregabilidade, o Banco Santander e o British Council oferecem 8.000 vagas para que consiga fazer isso de casa e ao seu próprio ritmo, durante 8 semanas. Além disso, se for um dos 2.000 alunos com melhor desempenho, receberá 18 semanas adicionais. - inscreva-se agora!

O curso será realizado em duas fases. A primeira, para os 8.000 participantes selecionados, e a segunda, exclusivamente para os 2.000 com melhor desempenho.

Descrição dos cursos:

Fase 1: Este é um programa de autoaprendizagem on-line. Para um total de 8.000 alunos

• De 20 de maio de 2024 a 14 de julho de 2024.
  • Disponível para os níveis A1 a C1.
  • Antes de começar, os alunos deverão fazer um teste para identificar o programa mais adequado ao seu nível. Em caso de erro, terão uma semana para mudar de nível. Após esse período, a mudança de nível não é garantida.
  • Cada aluno escolhe um tópico e aprende por meio de atividades interativas.
  • São oferecidos seis tópicos para cada nível. Três sobre tópicos sociais e três sobre negócios.
  • Cada tópico tem seis lições, em um total de 36 lições por nível.
  • Após a conclusão de um tópico, o aluno recebe um certificado.

Além disso, os alunos têm acesso a quatro sessões do Live25. São seminários conduzidos por professores para reforcar a gramática ou a pronúncia. Estes seminários não fazem parte do curso, são aulas on-line. Contudo, se necessário, serão usados na seleção para a fase 2.

Fase 2: Essa fase é oferecida aos 2.000 alunos que tiveram o melhor desempenho na fase 1. Essa fase consiste em 20 semanas adicionais de formação on-line, que inclui todos os materiais disponíveis e descritos na fase 1, e ainda:

• 18 aulas on-line síncronas com um professor e disponíveis 24 horas por dia. Os alunos participarão em aulas com outros alunos de todo o mundo, o que proporciona benefícios adicionais na aprendizagem da língua inglesa.
  • Espera-se que os alunos façam um trabalho pessoal com os materiais disponíveis on-line, para cada aula que participarem.
  •  As aulas podem ser reservadas com a antecedência que o aluno desejar durante o período do curso, mas  mas só pode ser reservada uma aula por semana. O horário é muito variado e flexível e o aluno pode escolher um horário diferente a cada semana.
  • É possível cancelar uma aula até 24 horas antes do seu início sem perda de créditos. O não comparecimento sem o cancelamento no prazo resultará na perda de créditos.
  • Feedback do professor sobre o desempenho do aluno.

Os alunos também poderão usar os recursos adicionais que não são obrigatórios para a certificação, por exemplo, seminários Live25 (terão 4 por mês), vídeos e práticas extracurriculares adicionais.

No final do curso, aqueles que o concluírem com êxito poderão fazer o download de um certificado de desempenho de nível. Esse certificado não é uma certificação oficial de nível de idioma.

* Informações retiradas da página oficial do programa.

Para mais informações sobre o programa acesse a Página do Santander Open Academy