Ultima atualização em 28 de Setembro de 2023 às 11:04

Programa UNIGOU Academic Internships Brazil-Czech

O Instituto de Cooperação Acadêmica Tcheco-Brasileira (INCBAC) foi criado com o objetivo de conectar o Brasil e a República Tcheca por meio de excelente intercâmbio acadêmico. O Instituto incentiva o desenvolvimento de projetos e atividades comuns entre universidades e centros de pesquisa tchecos e brasileiros. Pretende reforçar a cooperação em investigação e promover a mobilidade de estudantes e investigadores de ambos os países.

PROGRAMA DE TREINAMENTO UNIGOU

O Programa de Treinamento UNIGOU oferece aos estudantes brasileiros a possibilidade de se envolverem em aprendizado e práticas de pesquisa dentro dos padrões internacionais em um ambiente online . O programa permite que estudantes brasileiros ampliem seus conhecimentos e ganhem novas experiências por meio de Webinars de Formação Científica e Profissional.

O programa de Formação UNIGOU consiste em 2 partes realizadas online:
1 - Formação Científica
2 - Webinars Profissionais

PROGRAMA DE TREINAMENTO

REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO TREINAMENTO UNIGOU

Para mais informações sobre o programa de treinamentos clique aqui.

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO UNIGOU DE ESTÁGIOS ACADÊMICOS

O Programa de Intercâmbio UNIGOU oferece a estudantes universitários brasileiros a oportunidade de ingressar em departamentos científicos de universidades tchecas e de se engajar em um tema de pesquisa selecionado de acordo com sua especialização e interesse, durante estadias de dois meses, sob a supervisão de pesquisador(es) local(is). O programa permite que os participantes ampliem seus conhecimentos e ganhem novas experiências em um ambiente internacional. Leva ao desenvolvimento pessoal e profissional e à ampliação de horizontes. Todos os alunos participantes são incentivados a mergulhar num novo ambiente, a ir além das tarefas atribuídas, a conhecer e a melhorar a sua rede de contactos profissionais e pessoais.

Os principais pontos do Programa de Intercâmbio UNIGOU são:

REQUISITOS PARA PARTICIPAR

Para mais informações sobre o programa de intercâmbio clique aqui

*Informações retiradas da Página Oficial do Programa