Ultima atualização em 18 de Janeiro de 2022 às 18:14

Estudantes da Ufopa podem realizar curso de Língua Chinesa

Com o objetivo de capacitar o aluno a falar o idioma chinês no nível elementar e reconhecer os seus ideogramas, possibilitando a compreensão da língua e cultura chinesa nas relações sociais do dia-a-dia, o Grupo Coimbra de Universidade Brasileiras promove o “Curso de Língua Chinesa – Nível 1”, a ser ministrado pelos professores Qiao Jianzhen e Wang Bingzhang e destinado para Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado).

O curso acontecerá na modalidade virtual, através da plataforma Voov Meeting, com carga horária total de 45h e será gratuito. Serão ofertadas 2 turmas, sendo uma no turno diurno e a outra no turno noturno. Ao final serão emitidos certificados de conclusão do curso.

Os estudantes da Ufopa podem realizar a inscrição até 28 de fevereiro de 2022, às 23:59 (BRT), através do formulário digital ( https://form.jotform.com/220115685726658 ), mas atenção, as vagas são limitadas, apenas 2 vagas por universidade e a seleção considerará a ordem de inscrição. Aproveite esta oportunidade!

Curso de Língua Chinesa