Ultima atualização em 4 de Março de 2021 às 16:21

Programa de bolsas para mestrado na Universidade de Alicante

O “XII Concurso Banco Santander-UA de Bolsas de Estudo de Mestrado Oficial da Universidade de Alicante, Curso 2021-2022” é dirigido a docentes e investigadores de universidades de países latino-americanos.

Esta convocatória é uma ferramenta à disposição da Universidade de Alicante para a partilha de iniciativas acadêmicas com outras instituições de ensino superior, pertencentes a países que tenham laços culturais, históricos e de amizade com a Espanha.

O objetivo da chamada é incentivar e promover a cooperação internacional entre grupos de pesquisa que atuam em áreas relacionadas com a cooperação universitária e o desenvolvimento humano sustentável, e representa uma oportunidade única para aqueles professores e pesquisadores que desejam realizar seus estudos de especialização na Universidade de Alicante.

Patrocinado pelo Banco de Santander, este programa é uma das ferramentas à disposição da Universidade de Alicante para promover o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aprovados pela 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas em setembro de 2015.

Mais informações podem ser conferidas aqui.

Universidade de Alicante