Criado em 22 de Março de 2021 às 13:53

Ufopa e Universidade de Gotemburgo (GU) firmam parceria para mobilidade internacional

Estudantes da  Universidade Federal do Oeste do Pará – Ufopa poderão realizar mobilidade internacional para a Universidade de Gotemburgo, na Suécia.  A Ufopa, por meio de sua Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais - ARNI firmou a parceria com o propósito de estabelecer cooperação acadêmica, científica e cultural entre ambas instituições.

O acordo tem a finalidade de viabilizar o intercâmbio de estudantes, membros do corpo docente e do quadro técnico-administrativo, além de cooperação científica e de pesquisa.

A parceria ainda estabelece a troca de informações entre as instituições sobre o projeto pedagógico e social com esforços para a construção de uma parceria estratégica no futuro.

O extrato do acordo foi publicado no Diário Oficial da União – DOU: Seção 3, nº 52, em 18/03/2021.

Acesse aqui para conhecer mais sobre a Universidade de Gotemburgo.

Mais informações sobre a parceria podem ser solicitadas através do e-mail institucional: arni@ufopa.edu.br

Universidade de Gotemburgo, Suécia