UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 14 de Janeiro de 2021 às 14:53

Capacitação em tecnologias educacionais para o ensino remoto

A equipe que coordena o projeto “Alfabetização” em tecnologias educacionais para o ensino remoto, vinculado ao Edital nº 1/2020/CGPRITS/GR/UFOPA, referente ao Programa de Ações Emergenciais, ofertará capacitações no período de 18 a 28 de janeiro de 2021. A ação faz parte dos objetivos do projeto, que consiste na produção de e-books instrucionais e oferta de capacitação aos docentes e discentes da Ufopa sobre a utilização de tecnologias educacionais digitais para o ensino remoto.

Nessa primeira ação, o objetivo é atender os docentes da Ufopa, fornecendo auxílio técnico para as suas atividades acadêmicas nas aulas remotas, considerando o retorno das aulas neste formato. Materiais com informações instrucionais sobre as ferramentas serão disponibilizadas aos participantes.

Um módulo com cinco opções de capacitação será ofertado, com carga horária total de 20h. As capacitações serão realizadas por meio de videoconferência via Google Meet. Os links das salas serão enviados aos e-mails informados no ato da inscrição. As vagas são limitadas e para participar é necessário se inscrever devido a emissão de certificado. Para cada capacitação estão disponíveis 90 vagas destinadas às primeiras 90 inscrições e serão confirmadas via email no dia 17 de janeiro de 2021.

Evento: Capacitação em tecnologias digitais para o ensino remoto

Período de inscrições: 14 a 16/01/2021

Número de vagas: 90