Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 15 de Outubro de 2021 às 09:35

SALAS E AUDITÓRIOS

Espaços da Unidade Rondon


A Unidade Rondon da Ufopa conta, ao todo, entre salas de aula, auditórios e mini auditórios, com 19 espaços, dispostos da seguinte maneira:

  • As SALAS R (R1, R2, R3, R7, R8, R9 e R10), localizadas no térreo da Unidade e com capacidade para até 40 carteiras.
  • As SALAS H (H101, H102, H103, H104, H202, H301, H302, H303 e H304), localizadas nos três andares do prédio H, com capacidade para até 50 carteiras.
  • Os MINIAUDITÓRIOS (HA1, H305), localizados no primeiro e no terceiro andar do prédio H, respectivamente. Por serem maiores, possuem capacidade para até 100 carteiras.
  • O AUDITÓRIO (Wilson Fonseca), localizado no térreo da Unidade, com capacidade para 130 pessoas.


Atualmente, a gestão dos espaços da Unidade Rondon se encontra dividida entre diversos setores:
As salas R são administradas pela Gestão Administrativa do Iced e, durante a pandemia, suas reservas têm sido solicitadas pelo e-mail gestaoadministrativa.iced@ufopa.edu.br.
As salas H e os mini auditórios, durante o período de ensino remoto, transformaram-se nas chamadas salas inteligentes, equipadas para dar suporte aos docentes durante a elaboração e transmissão de suas aulas remotas. As orientações para reserva – permitida apenas para servidores – podem ser consultadas aqui
A administração do auditório Wilson Fonseca é de responsabilidade do Cerimonial da Ufopa, que faz parte da Reitoria da Universidade. Sua reserva pode ser solicitada por servidores da Universidade através do e-mail cerimonial@ufopa.edu.br.