UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Como criar projetos de investigação científica na educação básica

Abertura: 6 de Setembro de 2021 às 16:00

Termino: 6 de Setembro de 2021 às 18:00

Local: Canal do FECITBA no youtube

O Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC), coordenado pelo prof. Dr. Everaldo do Carmo, realizará no dia 06 de setembro, às 16h, live com o tema "Como criar projetos de investigação científica na educação básica", que terá como palestrante a profa. Me. Maria Milena de Oliveira Abreu da Secretaria de Educação (Seduc) do Pará. Essa é uma ação de preparação para a IV Feira de ciências e tecnologias educacionais da mesorregião do Baixo Amazonas (FECITBA), coordenada pela profa. Dra. Nilzilene Gomes, que ocorrerá em novembro de 2021.

O público alvo do evento são alunos do ensino fundamental, médio e técnico. Para participar do evento, basta acessar o canal do FECITBA no youtube e confirmar presença através do link de presença que será disponibilizado no chat.

Os participantes que confirmarem presença através do formulário terão direito à emissão de certificado.

Confira o cartaz do evento!

/media/file/site/iced/imagens/2021/53116af1f287faac5ea09633bb376660.jpeg

Participantes: