UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

I Seminário sobre Biblioteca Escolar

Abertura: 28 de Novembro de 2019 às 14:00

Termino: 30 de Novembro de 2019 às 12:00

Local: Unidade Rondon

O Bibliogrupo é um grupo de estudos, formação  em leitura e práticas em biblioteca, vinculado ao Grupo de  Estudo, Pesquisa e Intervenção em Leitura e Literatrura na Escola (Lelit), coordenado pela egressa do Mestrado em Educação da Ufopa, profa. Jussara Cardoso. O grupo conta com encontros regulares de desenvolvimento de projetos e atividades de formação e promoção de leitura junto às bibliotecas escolares e comunitárias e promoverá nos dias 28,29 e 30 de novembro o I SEMINÁRIO SOBRE BIBLIOTECA ESCOLAR.

O evento busca fomentar diálogos sobre o papel da biblioteca na escola, sobretudo, como instrumento para o desenvolvimento de competências sócio-culturais, formação do sujeito e incentivo à leitura. Acontecerá na Unidade Rondon da UFOPA, sala H301.

As inscrições serão realizadas na sala do Lelit/Unidade Rondon no valor de R$: 10,00 para estudantes e R$: 20,00 para professores, com carga horária de 25h.

Programação:

/media/file/site/iced/imagens/2019/f05d6cdd119f4722caad27d25045f3ca.jpeg