UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Abertura: 8 de Novembro de 2022 às 17:00

Termino: 8 de Novembro de 2022 às 19:00

Local: Google Meet

Convite a comunidade acadêmica para participar da Roda de Conversa "Contribuições das abordagens sociomateriais para a pesquisa em educação" apresentado pela Profa. Dra. Lyana de Miranda do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e o Mediador: Prof. Dr. Gilson Cruz Júnior da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que ocorrerá no dia 08 de Novembro de 2022 às 17h via plataforma Google Meet.

A atividade será realizada pela Universidade Federal do Oeste do Pará/Ufopa, por meio do Programa de Pós-graduação em Educação/PPGE/Ufopa.

Além do mais, para ter acesso ao link da inscrição da atividade é necessário preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf48ITAugu8RbbT8ZtXctCfHXzwMHmmtOqZFdswfD6V0OaVOA/viewform?usp=pp_url

O link para acesso à plataforma será enviado 2 horas antes para os e-mails dos(as) participantes inscritos(as).

Participantes:

Contatos: