UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Roda de conversa "Formação de professores"

Abertura: 18 de Outubro de 2022 às 17:30

Termino: 18 de Outubro de 2022 às 19:30

Local: Google meet

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realizará no dia 18 de outubro, às 17h30, através do google meet, Roda de Conversa intitulada "Formação de professores".

Terá como convidada a Profa. Dra. Corinta Geraldi da Universidade Estadual de Campinas  (Unicamp) e como mediado o Prof. Dr. Glauco Pantoja da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Discutir a formação de professores é sempre fundamental para o Instituto que forma profissionais da área da educação.

Para participar do evento, que haverá emissão de certificado, clique aqui e faça sua inscrição!

Os inscritos no evento receberão o link da sala do google meet, através do e-mail cadastrado, 2 horas antes do evento.

/media/file/site/iced/imagens/2022/f5cdbe6883387d29835893102b92ac42.jpg

Participantes: