UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 27 de Outubro de 2023 às 09:43

GEPPEA realiza atividade do projeto "Feira de Troca: A semente da conciência ambiental"

27 de Outubro de 2023 às 09:43

/media/file/site/iced/imagens/2023/ebe3a69b3bd587a975ae1a69ec761b07.png

O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental - GEPEEA, do Curso de Geografia, da Universidade Federal do Oeste do Pará, realizará no dia 10 de novembro de 2023, com início às 10 h a 2a Fase do Projeto " FEIRA DE TROCA: A SEMENTE DA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL", que tem como objetivo evitar o consumismo e estimular as pessoas a trocarem roupas, acessórios e quaisquer objeto em bom uso, que não utilizam mais, com isso evitar o desgaste da natureza. A Feira acontecera no Bosque 2, da UFOPA, Campus Tapajós, em frente ao BMT 2 , e é o momento de troca de objetos, mas também  e parte de um processo de Educação Ambiental promovido pelo Grupo.  O respectivo projeto integrará as festividades alusivas ao Aniversário da UFOPA. Todos(as) estão convidados. PARTICIPEM!!!

A Dinâmica da Feira acontecerá da seguinte forma: caso você leve 5 (cinco) produtos para troca,  ao chegar na feira será recebido (a) por recepcionistas do grupo, que irão receber seus produtos e cadastrar sua participação, momento em que você receberá uma ficha informando o quantitativo de produtos de troca, consequentemente, terá oportunidade de trocar 5 (cinco) objetos de seu interesse.  Quaisquer informações, entre em contato com ggepeea@gmail.com, endereçado à coordenação do Evento.

Texto: Profª Drª Maria Mirtes Cortinhas dos Santos (GEPEEA)