UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 8 de Novembro de 2023 às 15:19

Laboratório do Curso de Licenciatura em História

3 de Novembro de 2023 às 11:25

/media/file/site/iced/imagens/2023/199732014ca83733b5cc82fb1c5782d9_SlXv9eJ.png

O Laboratório de História é espaço de pesquisa, ensino e extensão vinculado ao curso de Licenciatura em História do Instituto de Ciências da Educação (ICED). Está localizado na Unidade Rondon, bloco 02, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).
O espaço físico do Laboratório de História é uma sala climatizada com iluminação apropriada que atende à demanda dos docentes e discentes do curso. Nele estão disponíveis 07 computadores, dos quais 05 são reservados aos discentes e 02 para as atividades administrativas do espaço.
O Laboratório de História atende: o corpo discente regularmente matriculado em cursos de graduação e pós-graduação da UFOPA, prioritariamente vinculados ao curso de Licenciatura em História; os docentes da UFOPA, prioritariamente àqueles integrados ao curso de História e do Programa de Ciências Humanas que desenvolvem atividades na área de História; e à comunidade externa da UFOPA interessada em participar das atividades oferecidas pelo e no Laboratório.

A reserva do espaço do Laboratório de História pode ser feita por meio do link: https://forms.gle/3qTeBFpufKw3uAGx6

Texto: Professora Vanice Melo (L.História/ICED)