UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 12 de Julho de 2023 às 14:36

Lançado 11º Episódio do Podcast do Iced sobre o Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia – PGEDA/UFOPA

12 de Julho de 2023 às 14:22

O nosso 11º episódio é com o Prof. Dr. José Ricardo e Souza Mafra, atual coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia na Ufopa.

Você pode ouvi-lo no Anchor, no Google Podcast, no Spotify, no Amazon Music, no Youtube e em outros. Escolha sua plataforma favorita e venha ficar por dentro da novidade: https://linktr.ee/iced_ufopa

O Prof. Mafra possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (1999), Mestrado (2003) e Doutorado (2006) em Educação, área de concentração em Educação Matemática, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atualmente é Professor Titular da Universidade Federal do Oeste do Pará/UFOPA e professor permanente do Programa de Pós-graduação em Educação - PPGE/UFOPA. Atua como professor permanente do Programa de Pós-graduação em Educação na Amazônia - Doutorado em Educação em Rede (PGEDA/UFPA) e no Programa de Doutorado em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM/UFMT) - Associação em Rede, intitulada Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase no ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: etnomatemática, tecnologias educacionais e prática de ensino em matemática.

Serviço:

11º episódio – lançamento 11/07/2023.

Entrevistado: Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia - Prof. Dr. José Ricardo e Souza Mafra.

Data da entrevista: 27/06/2023, às 15h.

Local: Estúdio Áudio e Vídeo Encontro das Águas – Ufopa.

/media/file/site/iced/imagens/2023/26604cbc9cf8b7cccd60fbe6de8985a7.jpg