UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 1 de Dezembro de 2023 às 08:49

Mídias sociais do Iced

4 de Abril de 2019 às 11:58

O Instituto de Ciências da Educação ainda não possui um setor oficial voltado para a administração das Mídias Sociais, no entanto, dois servidores têm gerenciado essa área: Danielle Costa (secretária executiva), João Ricardo Silva (assistente em administração) e Marília Cristina da Silva Corrêa (Assistente em Administração). Ambos possuem outras atribuições, específicas do setor em que estão lotados, por isso, não é possível que se dediquem integralmente às divulgações.

Com o gerenciamento dessas mídias, pretendemos dar visibilidade às ações realizadas pelo Instituto que antes, muitas vezes, acabavam passando despercebidas por grande parte da comunidade interna e externa. Como nosso objetivo é fortalecer as ações promovidas pelo Iced, não divulgamos eventos externos ou, se divulgamos, é apenas nos stories do Instagram, por se configurar um mecanismo transitório de visualização. A divulgação se dá caso seja algo relevante para a área da educação.

Se você, servidor do Iced, deseja divulgar seu evento, pesquisa de campo, prêmio recebido ou outra atividade no Instagram ou site do Instituto, basta enviar um e-mail  para o endereço midiassociaisiced@gmail.com ou preencher o formulário de Publicação nas mídias do Iced com o cartaz de divulgação ou fotos (obrigatório, em uma das dimensões especificadas abaixo, quando for para publicação no instagram):

/media/file/site/iced/imagens/2021/b542e9df988d4ed30963b9f62ece430b.jpg

Importante: Para assegurar a qualidade e a relevância das informações compartilhadas, apenas as notícias que apresentarem informações completas e detalhadas serão consideradas para publicação.

Recebemos também nesse e-mail, midiassociaisiced@gmail.com, as solicitações de transmissão de eventos no canal do Iced no Youtube. Não temos pessoal para realizar a mediação, devendo os próprios organizadores do evento indicar quem fará a apresentação e mediação da atividade.

No caso de eventos transmitidos pelo Youtube, caso desejada, a solicitação de intérprete de Libras deve ser feita pelos organizadores do evento ao setor responsável após confirmação da possibilidade de transmissão através do canal. Elementos como elaboração de formulário de frequência para eventos e emissão de certificados de participação também não são de responsabilidade do setor, cabendo aos servidores apenas a transmissão e postagem nas mídias, de acordo com a solicitação.

Para solicitar certificados de participação ao setor responsável, escreva para eventos.iced.ufopa@gmail.com.

Para solicitar interpretação em Libras para atividades transmitidas no canal, preencha esse formulário do Núcleo de Acessibilidade da Ufopa ou escreva para nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br para mais informações.

Não esqueça de nos seguir no Instagram e inscrever-se no nosso canal no Youtube!

Mídias sociais