UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 6 de Junho de 2023 às 18:50

UFOPA sediará o Congresso sobre Tecnologias na Educação - Ctrl+E 2023

6 de Junho de 2023 às 17:43

/media/file/site/iced/imagens/2023/e653b87a9b1df1fbfb4808caf9d228f7.png

Em 2023 a UFOPA sediará o Congresso sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+E 2023) nos dias 23, 24 e 25 de agosto. O evento será no formato híbrido e está sendo organizado pelo Programa de Computação do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) com o apoio do Instituto de Ciências da Educação (ICED).

O Ctrl+E é um evento científico que pela primeira vez ocorrerá no Pará, com um caráter nacional ao invés de regional. O congresso permitirá a troca de ideias sobre práticas e pesquisas que busquem compreender, melhorar e ampliar o uso da informática em processos de ensino e de aprendizagem nos mais diferentes contextos de ensino.

O evento busca atrair professores, estudantes, pesquisadores e demais profissionais da educação, computação, mídias digitais, design e outras áreas, interessados no uso tecnologia como apoio ao ensino e à aprendizagem das diversas áreas do conhecimento, inclusive da própria computação. O objetivo do evento é fomentar a interação entre pessoas de diferentes formações e interesses para discutir sobre problemas e soluções relevantes para a educação na era digital.

Para mais informações acesse o site do evento no link a seguir: https://doity.com.br/ctrle-2023/