UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

A live será às 16 horas, dia 27 de agosto, no canal do ICED no Youtube.

Participantes: Leandro de Moura, do Instituto Socioambiental (ISA); João Kaiuri Wai Wai, da Região da Calha Norte; Tainara Kirixi Munduruku, da Região do Alto Tapajós; Alessandra Korap Mundukuru, da Região do Médio Tapajós; Ednei N. Matos Costa Arapiun, da Região do Baixo Tapajós e Rui Massato Harayama, do docente da Ufopa , que será o mediador.

Link de referência: https://www.youtube.com/channel/UCcVTseUn-VOu_pfJqYsjcqQ/videos