UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Projeto Iurupari

As inscrições para o projeto serão realizadas, on line, até 31 de março. Todos os interessados em participar de um dos núcleos formativos do Projeto Iurupari – Grupo de Teatro, deverão redigir uma "carta de intenção" no formulário digital, que deverá conter a resposta da pergunta: PORQUE FAZER TEATRO NO PROJETO IURUPARI – GRUPO DE TEATRO DA UFOPA? Para mais informações clique aqui!

Link de referência: http://www.ufopa.edu.br/iced/comunica/paginas-banner/inscricoes-para-o-projeto-iurupari-grupo-de-teatro-da-ufopa/