UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Suspensão das atividades nos dias 06 e 07/01/2023

Como é do conhecimento de todos, durante este mês de janeiro/2023 ainda estará ocorrendo a obra de reforma no telhado do prédio H. Em função desse serviço, fomos informados pela Coordenação de Infraestrutura da Sinfra de que na sexta-feira e no sábado (05 e 06/01/2023), serão realizados serviços com brocas e furadeiras que causarão fortes ruídos, poeira e outros transtornos para os usuários do Iced. Desse modo, considerando a impossibilidade de solicitarmos a interrupção do serviço novamente, sob risco de ocorrerem outros prejuízos devido ao período de chuvas em que estamos entrando, comunicamos que todas as atividades programadas para ocorrer no Iced nos dias 05 e 06 de janeiro serão suspensas. Retornaremos as nossas atividades a partir do dia 09/01/2023. Contamos com a compreensão e a paciência de todos nesse momento.

Contamos com a compreensão e a paciência de todos nesse momento.

Link de referência: http://www.ufopa.edu.br/iced/comunica/informes/suspensao-das-atividades-nos-dias-06-e-07012023/