UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 19 de Maio de 2022 às 10:54

Edital para seleção de bolsista para atendimento das normas do Edital 02/2021 – PROPPIT

19 de Maio de 2022 às 10:54

O presente edital tem como objetivo a seleção de bolsista para atendimento das normas do Edital 02/2021 – PROPPIT para a execução do plano de trabalho em andamento “Caracterização da Dinâmica da Alienação Parental nas Varas Cíveis de Santarém” delimitado no período de 01/09/2021 a 31/08/2022.O edital tem como público alvo discentes de graduação da UFOPA do curso de Direito, regularmente matriculado, com pró-atividade, organização, boas escrita e comunicação.

O candidato deve enquadrar-se em uma das seguintes hipóteses: Bolsas PIBIC AF (Ações Afirmativas):

1. Discentes de cursos de graduação da Ufopa que ingressaram na universidade por Processo Seletivo Regular (PSR), por meio da lei de cotas (G1 a G4); ou
  2. Discentes de cursos de graduação da Ufopa que ingressaram na universidade em vaga para estudantes com deficiência (PcD);
  3. Discentes de cursos de graduação da Ufopa que se autodeclaram pretos ou pardos; ou
  4. Discentes de cursos de graduação da Ufopa que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica (ingresso por cota do PSR dos grupos G1 a G4).

Os trabalhos poderão ser remotos, presencial ou híbrido.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.