UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Criado em 8 de Fevereiro de 2019 às 16:07

Egressa do curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional conclui Mestrado em Cidades, Territórios e Identidades pela UFPA

8 de Fevereiro de 2019 às 16:07

Na última semana a egressa do curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional, Auristela Correa Castro, concluiu o “Mestrado em Cidades, Territórios e Identidades”, na área “Ciências Sociais e suas Humanidades”.

O mesmo foi cursado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus de Abaetetuba, sob a orientação do professor Aquiles Simões e graças ao seu esforço, a excelente orientação que recebeu, bem como sua formação acadêmica, a agora mestre Auristela, então bolsista da Capes, concluiu o curso com menção honrosa, tendo defendido sua dissertação em 11/01/2018.

Em uma rede social, Auristela externou sua gratidão aos docentes do ICS, que a auxiliaram durante sua graduação neste Instituto:

“Aos professores da graduação, minha gratidão: Abner Vilhena pela ajuda, pelas orientações, por sempre me dar forças e pelo carinho, obrigada professor por tudo, Marcio Benassuly que muito me ajudou na construção do meu trabalho, sempre paciente e atencioso, Marcia Janete pela ajuda com as dicas do projeto, e Tarcísio Lobato pela força”.

Para nós do ICS ver nossos discentes sendo aprovados em mestrados, doutorados e obtendo sucesso na vida acadêmica é um motivo de grande felicidade e apenas reforça que estamos no caminho certo, apesar da certeza que podemos melhorar muito mais.

Sucesso Mestre Auristela! A família ICS lhe parabeniza por esta conquista.