UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 27 de Fevereiro de 2024 às 15:41

ICS divulga formulário e normas para reserva e utilização do miniauditório

16 de Novembro de 2022 às 10:42

O Miniauditório do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) é destinado para reuniões, apresentações, cursos, palestras, exposições e outros eventos. O espaço é preferencialmente reservado para a comunidade do ICS, mas, quando disponível, pode ser emprestado para a comunidade da UFOPA e outros órgãos mediante solicitação.

Localizado no terceiro pavimento do Bloco Modular Tapajós II (BMT2), sala 327, o Miniauditório comporta 60 pessoas sentadas, sendo 4 para os palestrantes e 56 para a plateia. Dispõe de equipamentos de multimídia, como projetor, televisor, caixa de som e microfone, além de frigobar e bebedouro.

As cadeiras são posicionadas de acordo com o layout disponibilizado pela SINFRA, com a mesa de apresentação no lado oposto à entrada. Este formato contribui para evitar interrupções e desvios de atenção durante as palestras, e deve ser mantido pelos usuários. O não cumprimento desta responsabilidade acarretará em sanções restritivas de uso.

Para solicitar o uso do Miniauditório, preencha o Formulário de Reserva e envie-o por e-mail institucional para a executiva (exec.ics@ufopa.edu.br). A confirmação da disponibilidade e reserva será enviada por e-mail.

O agendamento deve ser solicitado com no mínimo 12 horas de antecedência. Não é possível garantir o atendimento após esse prazo, uma vez que é necessário informar a Coordenação de Segurança Patrimonial sobre os solicitantes do Miniauditório.

As chaves para acesso ao espaço devem ser retiradas e devolvidas EXCLUSIVAMENTE NA GUARITA.

Por fim, o solicitante deverá assinar um termo de responsabilidade pelo uso dos equipamentos e materiais do Miniauditório durante o tempo de uso. Qualquer perda ou dano aos equipamentos ou materiais, quando comprovado que estavam sob a responsabilidade do solicitante, será de responsabilidade exclusiva do mesmo.

Clique aqui para visualizar a agenda do Miniauditório, ou baixe o Formulário de Solicitação ou as Normas de Uso por meio dos links abaixo:

Outos links úteis: