UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 29 de Dezembro de 2020 às 20:53

CONVOCAÇÃO - Concessão de Auxílio Financeiro para TCCs do curso de Direito

29 de Dezembro de 2020 às 20:51

A Coordenação do Programa de Ciências Jurídicas torna público a realização do Processo Seletivo para Concessão de Auxílio Financeiro para Fomento a Trabalhos de Curso do Curso de Bacharelado em Direito (TC-DIR/ICS), via Edital Nº 2/2020/ICS/Bacharelado em Direito/Ufopa, de 22 de Dezembro de 2020, com objetivo de melhorar a qualidade dos TC de discentes de graduação regularmente matriculados como concluintes (Monografia Jurídica II) no curso de Bacharelado em Direito, do PCJ/ICS.

A seleção se dará entre os(as) discentes do Curso de Direito matriculados(as) em Monografia Jurídica II, com percentual de integralização curricular de 75% ou mais, não possuir vínculo empregatício, submetida às demais regras descritas no Edital que se encontra no Site do ICS/UFOPA: http://www.ufopa.edu.br/ics/instituto/editais/.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 01 a 08/01/2021

Nº AUXÍLIOS: 10

COTA ÚNICA: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Coordenação do Programa de Ciências Jurídicas