UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 11 de Setembro de 2020 às 16:50

Egressos do curso de Direito da Ufopa são aprovados no concurso da magistratura do Pará

11 de Setembro de 2020 às 16:45

O Programa de Ciências Jurídicas (PCJ), do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), vem externar sua felicidade em saber da aprovação de três de seus ex-alunos IB SALES TAPAJÓS, VIVIANE LAGES PEREIRA e WALLACE CARNEIRO DE SOUSA, para a magistratura paraense.

Os aprovados sempre se destacaram pela seriedade e responsabilidade com que se conduziram durante os anos que estiveram na academia. A eles, nossos parabéns e rogos de sucesso no novo ciclo, com a lembrança de que um juiz é agente público e como tal deve estar atento às transformações sociais (ORIANA PISKE, 2010), sendo independente e não partidário na realização da justiça.