UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de engenharia e geociências

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 5 de Fevereiro de 2024 às 15:25

EDITAL DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET-IEG/B.I. EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

EDITAL COM OS PROCEDIMENTOS PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

21 de Junho de 2023 às 15:52

O Instituto de Engenharia e Geociências – IEG - abriu inscrições para a seleção de discentes interessados em concorrer a bolsas de estudos do Programa de Educação Tutorial – PET-IEG no curso Bacharelado Interdisciplinar em Tecnologia da Informação. As inscrições devem ser feitas no período de 22 a 28/01/2024, através do e-mail: pet.ieg@ufopa.edu.br.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado nos cursos do IEG; ter cumprido no mínimo 15% e no máximo 80% da carga horária do curso; ter o índice de rendimento acadêmico igual ou superior a 7,0; e ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades do programa nos turnos matutino e/ou vespertino.

CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL

CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO