UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de engenharia e geociências

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 31 de Agosto de 2023 às 15:59

PROFNIT divulga calendário acadêmico 2023.2

No dia 14 de agosto o Programa de Pós-Graduação Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação – PROFNIT - iniciou as atividades relativas ao segundo semestre de 2023, que irão até 07 de dezembro deste ano.

Os discentes que concluíram as disciplinas obrigatórias e as optativas, devem solicitar a matrícula em Qualificação e em Defesa de Dissertação, pelo email profnit.ufopa@gmail.com.

Os que estiverem com o prazo extrapolado e ainda não solicitaram prorrogação, devem entrar em contato urgente com o(a) respectivo(a) orientador(a) para que ele(a) encaminhe, via e-mail, a solicitação de prorrogação de prazo, informando como está o andamento do trabalho e justificando os motivos do atraso.

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO 2023.2

/media/file/site/ieg/imagens/2023/2b12ee1cf6fb7708fc3dd305c1b9b3cd.jpg