UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Saúde Coletiva

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 2 de Fevereiro de 2024 às 12:25

CAF realiza primeira Semana Acadêmica de Farmácia da UFOPA

A programação ocorrerá entre os dias 26 e 28 de fevereiro no Instituto de Saúde Coletiva (ISCO) no Campus Tapajós em Santarém e é organizada pelo Centro Acadêmico de Farmácia da UFOPA, o CAF

2 de Fevereiro de 2024 às 12:09

I Semana Acadêmica de Farmácia (SAF) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) será um evento educacional que reúnirá profissionais, pesquisadores e estudantes para discutir os avanços e desafios na área farmacêutica. A primeira edição terá como tema "Uma imersão na área farmacêutica", e tem como objetivo ampliar significativamente a compreensão do profissional e dos estudantes sobre as infinitas possibilidades dentro da profissão, bem como das oportunidades além das práticas tradicionais.

O evento incluirá palestras, minicursos, mesa redonda e submissão/apresentações de trabalhos científicos, proporcionando oportunidades de aprendizado e networking. O evento abrange diversos temas, promovendo uma visão abrangente do cenário farmacêutico atual. Participe!

Clique aqui e saiba mais sobre o evento, que também permite submissão de trabalhos cientíticos entre os dias 29/01 e 11/02.

I Semana Acadêmica de Farmácia UFOPA