UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Saúde Coletiva

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 1 de Novembro de 2023 às 09:41

Minicurso de Proteômica

Participe do mini-curso de Proteômica Conteúdo abordado: a) Introdução à Proteômica: motivação, desafios, estratégias e aplicações; b) Principais metodologias empregadas em Proteômica; c) A análise proteopeptidômica profunda do veneno de Bothrops jararaca abrindo o caminho para a bioprospecção; d) Espectrometria de massas na Biologia Estrutural: entendendo a interação entre toxina e antitoxina e e) Apresentação do Laboratório de Toxinologia/Plataforma de Proteômica do IOC, Fiocruz-RJ e discussão sobre possibilidades de colaboração com a UFOPA.

Link da inscrição:

Participe do mini-curso de Proteômica