Buscar somente nesse site.

Campus Oriximiná

Criado em 12 de Setembro de 2023 às 10:07

Campus Oriximiná suspende atividades presenciais após temporal afetar prédio da Ufopa

Chuva com ventos fortes afetou telhado da biblioteca, auditório e salas administrativas.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) informa que durante esta semana, de 11 a 15 de setembro, estarão suspensos os serviços ofertados pela Biblioteca do Campus Oriximiná, além das atividades presenciais das secretarias Acadêmica e Administrativa.

A suspensão é necessária devido aos danos causados pelo temporal que caiu na tarde desta segunda-feira, 11, em Oriximiná. As atividades em sala de aula já estavam suspensas devido à participação dos alunos e professores do Campus Oriximiná na XI Jornada Acadêmica, que está ocorrendo de 11 a 16 de setembro e envolve todos os campi da Ufopa.

A Administração Superior da Ufopa e a Direção do Campus Oriximiná estão tomando todas as medidas necessárias para a resolução dos problemas ocasionados pelas chuvas, que danificaram parcialmente o telhado do prédio.

Santarém, 11 de setembro de 2023.

ALDENIZE RUELA XAVIER
Reitora da Ufopa