Buscar somente nesse site.

Campus Oriximiná

Ultima atualização em 14 de Maio de 2020 às 18:37

Concurso de Leitura do Campus Oriximiná

O objetivo é contribuir para a manutenção da Saúde Mental de seus alunos, Servidores e a Comunidade em geral

A Biblioteca Prof. Dr. João Farias Guerreiro e o Campus Universitário de Oriximiná, tornam público o Concurso de Leitura denominado: Em Tempos de Pandemia, Leitura é terapia. Visando o incentivo à leitura como ferramenta propulsora ao fomento da Saúde Mental, o concurso buscará demonstrar por meio de exibições fotográficas, momentos de leitura de seus participantes durante o período de Isolamento Social.

A participação no Concurso está facultada a alunos dos Campus Universitário de Oriximiná. Não fique de fora, participe!

Você sabia que a Leitura é um excelente aliado para a manutenção da Saúde Mental? Além de proporcionar o desenvolvimento intelectual, ela promove prazer. Confira o Regulamento, tire uma foto bem criativa e PARTICIPE!

Clique aqui para acessar o edital