2021 - abril: Palestra na Mesa de Abertura da "I Feira de Extensão da Agrononomia - CJUR"

Abertura: 26 de Abril de 2021 às 08:30

Termino: 30 de Abril de 2021 às 18:00

Local: Evento on-line: Youtube: Canal "Agronomia em Foco Juruti"

O curso de Agronomia do Campus Juruti da Ufopa, realizou a I FEIRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA AGRONOMIA, no âmbito do Programa de Extensão "Agronomia em Foco". Com o Tema "Puxirum Agro: Compartilhando ideias, conhecimentos e experiências", o evento aconteceu no período de 26 a 30 de abril, de forma remota, com transmissão pelo YouTube. O evento representa um marco importante para a inclusão da extensão nos currículos dos cursos de graduação da Ufopa, pois foi o primeiro realizado no âmbito de uma Prática Integradora de Extensão ofertada, para creditação da carga horária de extensão aos discentes matriculados, que atuaram ativamente no evento como palestrantes, mediadores e organizadores.

A Coordenadora de Programas e Projetos, Adrielle Nara Serra Bezerra, proferiu a palestra "Implantação da carga horária de extensão nas matrizes curriculares dos cursos da Ufopa", na Mesa de abertura "Extensão universitária no currículo", no dia 26 de abril, às 08h30.

Cartaz feira

Programação 1º dia Feira

Print mesa de abertura Feira

Programação completa