Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 28 de Novembro de 2018 às 12:44

Concurso de poesias tem inscrições prorrogadas e chamada para voluntários


Foram prorrogadas até o dia 4 de dezembro as inscrições do II Concurso de Poesias do Asilo São Vicente de Paulo para poetas profissionais e amadores da cidade de Santarém. A inciativa, que conta com o apoio da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), também está com seleção aberta para voluntários.

Poetas - Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição, documento de identificação, comprovante de residência e a cópia do poema impresso sem identificação de autoria até o dia 4 de dezembro, no horário das 8h às 18h, no Asilo São Vicente, que fica na Av. Barão do Rio Branco, nº 704, no bairro Santa Clara. As obras devem ser inéditas e abordar o tema deste ano: “Vida: minha obra de arte”.

Serão selecionadas 12 propostas para serem declamadas no dia 14 de dezembro, às 19h, na Praça do Mirante, durante o Festival Cultural do Asilo São Vicente. A declamação poderá ser feita pelo autor ou outra pessoa indicada no ato da inscrição.

Os três primeiros colocados de cada categoria com troféus. Os finalistas que se destacarem também receberão certificados de menção honrosa.

Voluntários – Discentes de qualquer curso de graduação da Ufopa podem participar como extensionistas voluntários na produção cultural do Concurso, durante o período de 5 a 20 de dezembro.

As inscrições vão até o 2 de dezembro com o envio da documentação listada no item 4.2 do edital pelo e-mail geodiversidade.ufopa@gmail.com. A seleção terá como base o Índice de Desempenho Acadêmico (IDA) e a carta de intenções manuscrita.

O resultado será divulgado no dia 3 de dezembro no SIGAA e no mural do curso de Geologia. Serão selecionados 10 voluntários, que cumprirão a carga horária total de 45 horas.


Acesse:

Edital nº 001 – II Concurso de Poesia do Asilo São Vicente de Paulo

Retificação 001

Anexos


Edital nº 002/2018/Geologia/Ufopa – Seleção Simplificada para Extensionista Voluntário

Anexo 1 - Ficha de inscrição

Anexo 2 - Carta de intenção


Procce/Ufopa

28/11/2018