1ª Conferência de Extensão do Oeste do Pará

Abertura: 6 de Março de 2024 às 08:00

Termino: 8 de Março de 2024 às 12:00

Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém

A Universidade Federal do Oeste do Pará, por meio da Pró-reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), realizará nos dias 6, 7 e 8 de março de 2024, na Unidade Tapajós do Campus de Santarém, a 1ª Conferência de Extensão do Oeste do Pará, com o tema “Extensão na Amazônia: unindo saberes e transformando realidades”. O objetivo da conferência é elaborar uma agenda de extensão a partir da promoção do diálogo entre diversos sujeitos da sociedade.

Consta na programação, ainda preliminar, a realização de Grupos de Trabalho, com vistas a conhecer e, se possível atender, demandas sociais nos oito eixos temáticos presentes na Política Nacional de Extensão, a saber: 1) Comunicação; 2) Cultura; 3) Direitos Humanos e Justiça; 4) Educação; 5) Meio Ambiente; 6) Saúde; 7) Tecnologia e Produção; e 8) Trabalho.

Para mais informações, acesse o site institucional da Procce: https://www.ufopa.edu.br/procce/

Participantes:

Contatos: