Ultima atualização em 19 de Junho de 2024 às 16:32

Arraial da Ufopa já é nesta sexta, 21 de junho

Ingressos estão a venda com organizadores da festa.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza nesta sexta-feira, 21 de junho, seu tradicional arraial junino. O evento será na Unidade Tapajós/Campus Santarém, a partir das 18h.

Durante o evento, uma equipe ficará disponível para atender a demandas de pessoas com necessidades especiais.

O que teremos?

• Comidas típicas: Venha saborear as melhores delícias da culinária junina, como pamonha, bolo de milho, canjica, quentão e muito mais!

• Quadrilha: Prepare-se para dançar muito forró e participar da tradicional quadrilha com muita alegria e animação!

• Música ao vivo: Bandas regionais animarão a noite com o melhor do forró, sertanejo, músicas tradicionais juninas e a DJ Pedrita.

• Brincadeiras e prêmios: Participe das barracas de jogos e concorra a diversos prêmios. Teremos pescaria, correio elegante, argola, bingo e muito mais!

Não fique de fora desta grande festa! Traga seus amigos, sua família e venha celebrar conosco no Arraial da Ufopa 2024. Esperamos por você para uma noite de muita diversão, cultura e tradição!

Serviço: Arraial da Ufopa 2024

• Data: 21 de junho de 2024

• Horário: A partir das 18h

• Local: Unidade Tapajós/Campus Santarém da Ufopa