Ultima atualização em 3 de Junho de 2024 às 11:27

Mestrado do ProfÁgua prorroga inscrições

Candidatos têm até 9 de junho para se inscrever

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua). São 28 vagas para profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de gestão e regulação de recursos hídricos.

As vagas oferecidas pela Ufopa contemplam ampla concorrência e candidatos autodeclarados quilombolas, indígenas, com deficiência (PcD) e negros, visando a promover ação afirmativa, diversidade e inclusão no ambiente acadêmico.

O mestrado do ProfÁgua terá duração de 24 meses e será ofertado em formato presencial. As aulas se iniciarão em agosto de 2024, preferencialmente nos turnos vespertino e noturno, de quinta-feira a sábado.

Inscrições e mais informações AQUI.

16/05/2024