Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 6 de Outubro de 2023 às 10:27

Ufopa implanta Sistema de Almoxarifado Virtual


Como previsto no Plano de Gestão 2022-2026, a Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP) está implantando o Sistema de Almoxarifado Virtual, que estará disponível para as unidades acadêmicas e administrativas da Ufopa a partir do dia 9 de outubro de 2023 e poderá ser acessado por meio do site da Pró-Reitoria de Administração (Proad).

O Almoxarifado Virtual é um serviço de fornecimento de materiais de consumo (material de expediente, gêneros alimentícios, produtos de limpeza e suprimentos de informática) aos setores da Ufopa por meio da Internet.

“Essa contratação tem o objetivo de otimizar os procedimentos de aquisição, gerenciamento e distribuição de materiais, facilitando o controle e a distribuição eficiente dos materiais, redução de custos de espaço físico, maior agilidade no atendimento às demandas e um sistema mais transparente de controle de estoque e distribuição”, informou a diretora da DAP, Andressa Taglieber.

As unidades acadêmicas poderão cadastrar suas requisições de material de consumo até o dia 10 de cada mês. Após a aprovação do pedido, feita por servidor da DAP designado para essa finalidade, a empresa realizará a entrega nos endereços na Ufopa, incluindo os campi regionais.

Excepcionalmente no mês de outubro, em razão da finalização dos procedimentos de implantação do sistema, o período para cadastro das requisições será de 9 a 13 de outubro, e a aprovação dos pedidos será feita até o dia 16 deste mês.

Nos dias 9 e 10 de outubro haverá um treinamento on-line aos usuários cadastrados, ministrado pela empresa contratada, com demonstração prática das funcionalidades do sistema e esclarecimento de dúvidas.

Comunicação/Ufopa, com informações da DAP
06/10/2023

Notícia em destaque