Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 16 de Junho de 2021 às 23:17

Proges convoca estudantes do cadastro reserva para implementação de auxílio financeiro

16 de Junho de 2021 às 23:17

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está convocando, por meio do edital nº 13/2021, 54 estudantes para implementação de auxílio de ajuda de custo de inserção acadêmica. Os estudantes convocados deverão apresentar a documentação exigida em edital, no período de 16 a 21 de junho de 2021, por e-mail ou em um dos locais indicados, mediante agendamento. O valor do auxílio varia de R$ 200 a R$ 400.

O auxílio é destinado a estudantes que atendam cumulativamente aos seguintes critérios:

• ingressantes pelo Processo Seletivo Regular (PSR);
  • regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da Ufopa (sede e campi regionais) e cursando componentes curriculares no período letivo vigente (2020.2);
  • tenham participado do edital nº 01/2019-Proges/Ufopa com análise de vulnerabilidade socioeconômica deferida, conforme relação contida no Anexo I.
  • não tenham sido contemplados no âmbito do edital nº 6/2019-Proges/Ufopa;
  • não possuam diploma de nível superior, salvos os casos em que o diploma de primeira graduação corresponda aos cursos que permitam ao estudante a continuação do percurso acadêmico, tais como os bacharelados interdisciplinares e licenciaturas integradas da Ufopa.

Acesse a lista de contemplados no site da Proges.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges

16/06/2021