Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 22 de Outubro de 2021 às 10:16

Palestra sobre saúde mental, premiação e apresentações culturais marcarão encerramento da IX Jornada Acadêmica da Ufopa

22 de Outubro de 2021 às 10:16

No sábado, 23 de outubro, ocorrerá o encerramento da IX Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará, que começou na segunda-feira, 18.

A programação de encerramento começa às 8h30 com a palestra "Território-corpo, políticas de afeto e construção de dispositivos de cuidado em saúde mental na Universidade", com a psicóloga Gabriela Moreira, mestranda em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela Universidade Potiguar (UnP) e especialista em psicologia da saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Após a palestra haverá o anúncio dos melhores trabalhos apresentados na IX Jornada Acadêmica. Durante toda a semana, foram mais de 500 trabalhos apresentados nos subeventos, sendo: 201 no Seminário de Graduação; 224 no Seminário de Iniciação Científica; e 79 no Salão de Extensão.

Encerrando o evento, apresentações culturais com Jonn Pantoja e Andrew Só.

Confira a playlist com a programação: Para acompanhamento das atividades da IX Jornada Acadêmica, pode-se seguir a playlist no canal da Jornada no YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLikaJwl8uZxLYTcwKhnFDyIFGLZXreRkq.

Matéria relacionada:

Comunicação/Ufopa

21/10/2021