Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 22 de Outubro de 2021 às 10:14

Reitor fala sobre consulta à comunidade acadêmica para escolha da nova reitoria

22 de Outubro de 2021 às 10:14

O reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará, Prof. Dr. Hugo Diniz, fez um pronunciamento em vídeo sobre a consulta à comunidade acadêmica, a ocorrer no próximo dia 26 de novembro, para indicação ao Conselho Universitário de candidato(a)s a reitor(a) e a vice-reitor(a) da Ufopa para o período de abril de 2022 a abril de 2026.

A consulta será feita de forma eletrônica através do sistema SIGEleições. Terminado o processo de consulta à comunidade acadêmica, o Conselho Universitário se reunirá para compor a lista tríplice de nomes a ser encaminhada ao Ministério da Educação.

Trata-se de "um evento muito especial para a nossa Universidade, que vai completar 12 anos no próximo mês", disse o reitor Hugo Diniz, que acrescentou: "Estarei trabalhando para que o nome escolhido pela comunidade seja este nome nomeado pela Presidência da República".

Confira o pronunciamento na íntegra: